Pesquisar

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Boas ... Hoje vou dar-vos a conhecer outra das personalidades que tem como funções neste centro a vigilância. O senhor Carlos, este senhor é simplesmente o policia do centro... É incompreensivel que um centro que abriga pessoas e as recolha das ruas tenha funcionários com o poder de impedir ,sem a mínima oportunidade de contestação por parte dos utentes, a entrada no centro por ''suposta embriagues'' (e esta é confirmada com uma simples avaliação visual) por exemplo ou determinação de abandono imediato das instalações sem um protocolo a seguir... Coitados dos utentes que escorregarem no local de entrada.. BÊBADO Por outras palavras este senhor é a própria lei deste centro... o pior é nos dias de má disposição, pois derivado á atitude prepotente do QUERO POSSO E MANDO( sem a mínima possibilidade contestação e com a conivência das chefias) qualquer contestação á atitude e postura deste ser resulta de certeza numa perseguição aos mesmos... Pergunto-me que critérios foram seguidos para colocarem este ser que irradia tudo aquilo que se possa chamar de autoridade frustrada e ceder-lhe tamanha responsabilidade. Quando alguém não consegue fugir ás suas mil e uma armadilhas são sancionados com x dias de expulsão do centro.Se o srº carlos for ''premiado'' como quase sempre acontece,com a difícil tarefa de acompanhar as pessoas ao portão ACREDITEM OU NÃO É OLHAR E VER O SORRISO E FELICIDADE ESTAMPADAS NA CARA DO SER ,dá-lhe prazer por as pessoas na rua, é as ''dras'' a comunicar os dias de expulsão e ele ao lado a rir com aquela satisfação macabra... só quem vê com os próprios olhos é que acredita, nunca vi nada igual... Para não falar quando não vai com a cara de alguém,, é a sentença de morte, enquanto não aplica uma das suas armadilhas não descansa.. Responder a uma das suas várias provocações é pedir para ser expulso.... Esta pessoa está no local errado... PORTEM-SE BEM

1 comentário:

  1. O que dizes aqui è apenas e só apenas uma opinião tua eu frequentei este centro durante o tempo suficiente para organizar a minha vida e sempre respeitei as regras da Vitae e o Carlos sempre me ajudou. O que acontece è que há muitos parasitas que querem fazer da VITAE UMA CASA e tal qual o comportamento que já tinham na sua casa e na dos seus pais julgam que estão ali e que as pessoas e até a própria instituição tem obrigações e deveres para com os marqueses, e as coisas não funcionam assim, a vitae è uma passagem, um azar que tiveste na vida, um tecto quando o que tinhas era o gelo da rua um peque almoço reforçado ao invés de um estômago vazio, um jantar quente ao invés de um sono agitado, mas tens que te fazer à vida, o problema foi que pelos vistos quiseste fazer casa , e olha...não meu caro...TU TAS ERRADO ...ainda hoje faço o meu tratamento com Metadona lá e sou um vencedor e Agradeço ao Carlos que sempre me apoiou e sorriu e sabes uma coisa: ainda bem que ele um dia me apanhou uma seringa nos balneários e eu dormi na rua como castigo ...se não fosse esse castigo eu ainda hoje o faria provavelmente , por isso ACORDA e faz- te a vida

    ResponderEliminar