Pesquisar

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bem vindos, antes de mais devo dizer com verdade que não tenho a mínima paciência para cumprir com a obrigação que pesa na minha consciência .... mais concretamente a transcrição das regras do centro de que falei na minha ultima publicação... mas tenho uma mensagem que um utente partilhou com o email do blogue e que gostaria de partilhar convosco... sem mais passo a citar: A vida é uma merda. vem um gajo para a ribalta (entenda-se largar a merda da droga) e logo meio mundo está prontinho para nos tramar... Deixei de fazer coisas que não devia para arranjar dinheiro.. Pois para quê? Os cabrões dos bófias não me largam na mesma aliás ainda é pior... Parece que têm um pretexto para me interpelar nas ruas. ''olha quem é ele desaparecido heim da aí o BI para vermos se tens alguma coisa pendente...'' ou ''ola ola que é que tás aqui a fazer já não te vejo á muito tempo da aí o BI para ver se tens alguma coisa por resolver com a justiça...'' ou então do tipo '' tanto tempo deves ter alguns processos por resolver.. anda lá até á esquadra..'' e como estes casos muitos outros, quer um gajo deixar de os ver e é mentira... Iram andar atrás de mim o resto da vida..E a justiça também ainda a semana passada recebi uma convocatória para ir ao tribunal novo da expo explicar uma situação que se passou aqui á uns anos!!! Deve ser para conhecer a instalações novas... Bem isto tá bera e eu não tenho planos pra os próximos tempos... Como é que vou endireitar a minha vida se nem sequer tenho emprego... Sem emprego como é que vou arranjar um sitio para ficar ou pagar uma renda de casa??? Não sei o que fazer e nunca me vi numa situação igual... Enquanto andei na droga nunca passei tão mal ....

1 comentário:

  1. O que me choca depois de ler este comentário è Portugal vir se vangloriar perante o Mundo que tem um sistema de despenalização das drogas mas depois ocorrem situações no dia a dia destas, então pergunto para que a despenalização? Esta serve para a própria droga e traficantes ou para os doentes que vivem e viveram com ela? Qual o verdadeiro sentido do Orgulho mundial que até jornalistas e senhores doutores doutros países vem tirar como exemplo qd a verdade è que o toxicodependente continua a ser na verdade penalizado? È para o poderoso X poder ter mulas a vender por aí quantidades pequenas sem que seja penalizado? Ou esta lei este orgulho falso e mentiroso quando foi criado foi para quem padece por estas? Vão me dizer que não sabem que quem está por detrás do tráfico são policias corruptos? Medo de que? A vida nesta persiguiçao como este comentário acima indica , sem trabalho, sem esperança , sem a VERDADEIRA DESPENALIZAÇÃO não tem sentido...mentiras PORTUGAL E A DESPENALIZAÇÃO È UMA FRAUDE UMA MENTIRA

    ResponderEliminar